domingo, 14 de março de 2010

A mãe da minha amiga...

Bom, na verdade, eu dou boas risadas mesmo é com a minha amiga, e não com a mae dela!
Sabe essas pessoas consumistas no urtimo? Que não pode ver promoção de ração pra galinha que ja vai comprando ? Pois é!
Hoje fui na casa dela, levei umas latinhas de cerveja, ela como sempre comendo seu miojo sagrado e falando das suas próximas 500 mil compras que pretende fazer até o fim de semana! (incluindo o papo nerd: Se eu não passar de fase na mini fazenda hoje, irei comprar miniouros pelo celular!)....O melhor de tudo é quando a mãe dela chega de viagem com mil coisinhas novas que comprou e mostra pra ela! Vou colar um trecho da conversa...

Maê (*) diz:
*MEU, deixa eu te contar q a biscate comprou 4 sapatos... QUATRO!!!
*um mais lindo q o outro
*e só marca famosa
*biscateeeeeeee
*ódio no coração

Eu choro de rir !

Uma parte engraçada da nossa convivência se dá ao fato de: Eu não ligo pra roupas, sapatos, acessórios e afins....mas escuto tudo com paciência...e tem o namorado dela também, que é super meu amigo! Agora eu entendo o que ele passa na mão dela! hahahahahahahaha!

Gente é o que eu digo! Até o final deste texto eu sabia que iria surgir algo pra eu contar ! tá aí:
Maê (*) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*acho que comprarei mini grana
*kkkkkkk
*quero uma casa grande
*COMPREI 30 MINI GRANA
*KKKKKKKKKKKKKKK
*se vc contar pro flávio eu te mato!

É ISSO! KKKKKKKKKKK



Nenhum comentário:

Postar um comentário