segunda-feira, 21 de junho de 2010

Formas para terminar um relacionamento...

Gente, quando alguem vier com as seguintes frases pro teu lado " Preciso falar sério com você, mas nao dá pra ser por telefone" ou " Você é maravilhosa, foi tudo que eu sempre esperei na minha vida, mas acontece que você apareceu no momento em que minha vida estava de pernas pro ar" ou "Não sei o que quero da minha vida agora" ou "Não queria estragar nossa amizade" ESCREVA: VOCÊ VAI TOMAR UM PÉ NA BUNDA BEM GRANDE! Parei pra fazer uma análise dos meus últimos momentos de ralacionamento sério ( o que praticamente nunca existiu na minha vida), e eu jurei pra mim mesma que quando ouvisse algo do tipo, ou então quando tivesse que enfeitar uma frase com coisas boas pra falar que eu nao quero mais ficar com a pessoa, ou iria mandar tomar no cú logo (pq ninguem gosta de tomar fora), ou iria ser bem franca: pra mim não dá mais e boa! Tenho o pessimo hábito de ficar criando defeitos quando nao quero mais kkkkk, isso é pessimo, pois faço muito bem e acabo pegando até raiva da pessoa! (em minutos, consigo transformar o grande amor da minha vida em, o monstro que eu escolhi.)
- Fulano beija mal demais!
- É bonitinha, mas é meio vesga!
- Não gostei do jeito que ela anda.
- Não gosto de gente com a canela grossa.
- Nariz pequeno demais, eu gosto de narigudas (ou vice e versa).
- Ela fala errado e não tem concordância gramatical.
(são pequenos exemplos de sobreviver sem culpa por ter dado um fora em alguem) Afinal, a culpa nunca eh sua! Sempre é dos outros! 
Agora se você nunca achar defeitos em alguém, se prepare, além de estar amando...quando tomar um fora, vai precisar de toalhas pra secar as lágrimas...quem muito escolhe, acaba sendo escolhido! Fica a dica! 



Um comentário:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUUHHU

    nem falo nada (A)
    aahahuahuahuahuaa

    ate q me encaixo ai em algumas coisas
    (A)
    aaahuhuahu

    ResponderExcluir