quinta-feira, 30 de julho de 2009

Emocional Frágil

Porque quando tudo parece estar bem emocionalmente, vem alguém do seu passado, e mete o pé no seu castelo de areia??? O castelo que você construiu minuciosamente imaginando que seria forte e resistente, não passa de pura película frágil, um sopro, uma brisa, um simples toque, é capaz de arruinar com tudo! Não estou falando de recaídas, sim, pq essas tb devoram seu estado emocional sem pedir licença! A recaída é uma forma de relembrar os velhos tempos (bons), sem se envolver totalmente com a pessoa, o cheiro que você quer lembrar, o beijo que você quer sentir denovo, o toque como era bom, e pra que? Pra ambos se machucarem mais um pouquinho? É, eu não sou adepta a torturas e afins, e evitar este tipo de ação é a melhor coisa que se tem a fazer! Já que você sabe que nada vai mudar o que passou, e muito menos construir denovo e diferente o que não deu certo anteriormente! Certo! Eu fico na minha, mas e o outro? Porque insiste em vir cutucar o coitado que está queto? Não está satisfeito com a vida que leva? Está infeliz? Viu que errou e quer provar que não me perdeu ainda? São tantas perguntas sem resposta né? Minha próxima construção, será um castelinho de pedras! Vão quebrar o dedinho quando forem chutar! hahahaah! Prefiro guardar meu amor próprio, do que doar a quem não merece.

Um comentário:

  1. uó essa tempestade
    "O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir