quarta-feira, 22 de julho de 2009

Preguiça Mata?

A preguiça está ligada as coisas que você está acostumado a fazer, mas que não faz mais diferença faze-las ou não!
Por exemplo: Eu era acostumada a acordar cedo para trabalhar (nãoo que eu quisesse)...agora não trabalho mais! hahahahaha LOGO - a preguiça toma conta de mim! Simplesmente não levanto da cama! (mas sua bexiga começa a mandar informaçôes mais do que fisiológicas!), você é obrigado a levantar, dá até preguiça de fazer xixi, masss...Fica na cama pra vc ver kkkkkkkkk!!
Ultimamente estava com preguiça até de pensar! De escrever, de sair, de tocar meu violão (estourou uma corda, fiquei com preguiça de trocar)....Portanto genteeeeeee, a preguiça leva a depressão! Esperei tanto pelas férias, que meu cerebro entrou em estado de repouso profundo agora! Bom, tenho mais alguns dias pra ficar "de bunda pra cima". Melhor deixar a preguiça de lado, me divertir, encontrar um amor desconcertante, essas coisas né! Depois me pergumtam porque eu não leio livros, acho que é óbvio! Escrever a própria história é bem mais interessante! Mesmo que com um certo grau de preguiça! Ninguem Lê isso aqui mesmo! hahahahaah

Um comentário:

  1. uhauhauhauhauhauhahuauhauha
    eu queria ter uma preguica e curti-la
    :~
    pq so ter e nao curtir nao tem graca
    inveja de vc
    =x
    HAUUHAUHAAHUAHUAHUHUAHU

    (L)

    ResponderExcluir