sábado, 20 de junho de 2009

Beco das Garrafas...copos e afins..


O problema é só no dia seguinte, ou quando você chega em casa e encontra uma amiga pior que você (em grau alcoólico)...Se não bastasse uma conversinha por MSN, essa pessoa ainda te liga pra falar enroladamente o que ela não conseguiu digitar rs....Ótimo, dái são duas falando enrolado, tipo, batata quente na boca mesmo! Ai que orgulho! Sei lá qual nervo craniano o álcool ativa em mim, só pode ser o dá lingua! (Nervo hipoglosso, aprendi nas aulas de anatomia kkkk). A nossa conversa foi mais ou menos assim:


Fulana: Marília do céu, bebi uma garrafa inteira de vinho da minha mãe e agora abri uma de champagne! (achei chique, mas também achei que ela estava com a pomba gira mais próxima) Rs

Eu: Aiii que orgulho amigaaaa!!! E vocÊ nem bebia antes! No ultimo ano da faculdade as pessoas se revelam!

Fulana: Não sei o que faço com as garrafassss!!! o que eu faço?

Eu: enfia....numa mochila ou em algum lugar que sua mãe naum mexa né! (não vai querer jogar na privada e dar descarga neh?)

Fulana: Fiz um pacto com a minha sobrinha, ela me viu transportando as garrafas! (a criança tem 7 anos, óbvio que vai contar todo o babado).

Eu: ahahahahahaahahahahahahah se não era pra ninguem saber, danou-se!

O problema de ser tão certinha e cheia de virtudes, é esse! Quando vocÊ resolve despirocar e fazer coisas que você não estava habituado a fazer, tem que ser "nas escondidas"! (por isso que eu digo sempre: não confio em evangélicos! kkkkk). A conversa de bebado sempre toma rumos imprevisíveis, vai longe né? Por Deus! Fomos pra Machu Picchu e voltamos! Rs....um tour de bobagens e merdas pra falar! Em estado normal, estariamos falando de coisas sérias e chatas, vamos nos permitir né genteee!!! Algumas horas atrás eu estava num churrasco no bar da faculdade, me esforçando pra enxergar as bolas na mesa de sinuca, pensando como ia fazer pra ir embora de moto transportando uma amiga! Que irresponsabilidade né? Mas eu não havia pensado nisso antes de tomar os primeiros copos de cerveja, enfim, estou sã e salva! O importante é o que importa! Rs....Ah sim, acordei procurando minha dignidade, e fui compar uma coca-cola (daquelas de 1 litro, garrafa de vidro...a melhor!), pra ver se minha moral subia um pouco, devia ter tomado na rua mesmo....um problema de morar com os pais, é que eles sempre sabem o que você fez na noite anterior!...cheguei feliz com a coca-cola, e virei um super copo de uma vez, olha gente....eu não desejooo pra ninguem o olhar que minha mãe lançou sobre mim!!! Ela tem também uma frase pronta pros dias em que acordo de ressaca! "Tá com o radiador fervendo denovo?" Nessas horas você finge que não é com você! É fundamental manter o equilíbrio no lar! Rs (podemos chamar este equilibrio de "cara - de - pau" e neste quesito, sou PHD). Adoro esses momentos em familia! Juro! Agora lembra da amiga que me perguntou "o que fazer com as garrafas"??? O que a mãe dela falaria se visse ela "trançando as perninhas" ??? hahahahahahaha...Este é o problema! Faça o que quiser sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou falar de você...cada um com a sua consciência!!! Limpa ou suja, não importa, ela é tua! Agora me deixe fumar um cigarro em paz, o que??? Faz mal??? Sim, eu sei! E a consciência é de quem mesmo??? Obrigada!

3 comentários:

  1. huauhauhauhauauhauhauhauhauhauh
    genteeeeeeeeeeeeeee oO
    o importante é o que importa, saindo finissimas de todas as situacoes, gente que que tem beber todas e depois andar de moto? pior se tivesse chovendo ne(A) ahuhuaahuahuauhaaa
    =x

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahaah....Adoro pq a dona mariposa ja passou por maus bocados com esse tal álcool, e moto, e chuva, e bota que não dá pra mudar a marcha....orgulho!

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuahuahuahuauhauhauhaa
    nehhhh
    (A)
    quando misturamos, bebidas, baladas,CHUVA, frio, moto, cigarros e afins, sempre sai!

    eu: ainnnnnnnn vai devagarrrrrrrrrrrr !!
    a senhorita: ain to indo (A) (apenas porque esta bota nao da pra mudar a marcha ¬¬)
    ahuauhuhauhauhauhaa
    (A)

    ResponderExcluir