terça-feira, 16 de junho de 2009

Onde é que eu fui parar...

Como a primeira postagem neste, escolhi uma história pra contar, real ou não, fica a critério de cada um!

Posso citar nomes?

Lá vem....bom, todo mundo tem uma amiga, aquela com quem você pode conversar, sair, passar por situações um tanto "onde eh que eu vim parar?" Essa amiga se chama Steh!
Numa sexta-feira com mil coisas pra fazer na noite, e as alminhas loucas pra pecar, inventamos de ir numa boate um tanto diferenciada com um casal de amigos...cerveja vai, cerveja vem, olhares vão, olhares vem...a caça estava fraca admito! E pior de tudoooo é quando você dá de cara com um ex namoradO e ele te agarra e diz que quer relembrar os velhos tempos e vai logo tascando um bejo na sua boca, daí já é demais pra uma cabeça que saiu de casa em busca de novos corpos rs...A noite estava fraca pra todo mundo, parecia mais um bando de derrotados vindos da guerra...O QUE FAZER??? Vamos pra outro lugar, óbvio! Saimos felizes e saltitantes em busca de novas emoções...novos "corpos" rs...Fomos pra outra boate (concorrente da que estavamos antes)....se em uma pareciam derrotados da guerra, na outra pareciam "filme de terror"...por Deus...nessas horas a gente se pergunta: Pq eu saí de casa mesmo? Enfim...uma cerveja pra amenizar a situação, e mais uma, e mais uma...daí vc encontra as pessoas que conviveram com vc no passado e se pergunta: meu deus? o que aconteceu com elaaa???(uma briga de perguntas interiores). Sim, pq vc continua praticamente a mesma durante decadas e as pessoas se deformam! Não estou dizendo que me importo só com a beleza exterior, só acho fundamental! Rs...Quando tudo ja não tem mais jeito...ja dizia o velho ditado: quem não tem cão, caça com gato? Correto?.....Daí vc parte pra pessoa menos feia e que também é uma figurinha conhecida no seu longo catálogo, ja fez parte do seu passado mesmo e vc não ta afim de voltar pra casa no zero a zero, pois é....certifique-se de que ela nao está acompanhada de um cão de guarda bravo, pq quando vc menos esperar, ele vai te atacar! Sim, aconteceu comigo! Por pouco naum peguei raiva, parecia que ia morder! rs. Mas o fato, é que eu realmente não sabia da existencia do cão de guarda e naquelas alturas não sabia nem de mim mais tb rs. Daí quando tudo fica bem, você olha pra cara da sua amiga (aquela que assistiu tudo de camarote e te defendeu) , e solta a melhor gargalhada do mundooooo!!!....Tudo vira piada no final, essa é nossa Lei.

3 comentários:

  1. E bem dizendo eram apenas algumas cervejas, uma musica mais ou menos e corpos andando, realmente a noite valeu pelas gargalhadas!
    E vale comentar, a gente sempre se mete em fria, porem nunca para!
    uahuhahuaauhahuahuahuauhaauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Acho qe eu sei dessa Historinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dinâmismo é o que há... Kkkkkkkkkk (Y)

    ResponderExcluir