quinta-feira, 18 de junho de 2009

A liberdade de ser como quiser...

O título deste blog não está aí por acaso...assim como nada do que acontece comigo é por acaso! Todos nascemos, recebemos educação e temos nossa própria identidade, independente de criação ou convívio com outras "espécies" de pessoas. Não nasci pra ser peso morto em cima da Terra, portanto, procuro sempre fazer tudo valer a pena pro meu bem, e se possível, pro bem dos outros. Se eu ja magoei alguem? Claro, e também ja fui magoada inúmeras vezes, a ponto de não conseguir ser mais atingida por nada! Sabe aquela fama de pessoa fria? Sem sentimentos? Então, essa sou eu hoje! Tudo isso, implica num grave problema, da incapacidade de se envolver e se relacionar com outras pessoas...pelo menos não por muito tempo! Acontece, que outros seres humanos, podem não ter o mesmo ritmo de vida, possuem outros pensamentos e as vezes estão escancarados com sede de se relacionar e se jogar de cabeça num relacionamento. Devagar meu caro! Não nasci de 5 meses, tudo tem seu tempo e seu amadurecimento, e quando chegar a minha vez, tenho certeza que vou saber a hora certa de agir. A questão levantada por alguns amigos e conhecidos, é a qual quero falar um pouco....Embora eu pareça um poço cheio de pedras, onde se você cair, você vai se arrebentar inteiro, não quer dizer que terá que ser assim, afinal, as aparências enganam né? O fato de "pular de galho em galho" acho que é apenas uma questão de tempo pra que eu encontre um galho forte e resistente, onde eu possa construir minha casinha de árvore, e nela morar pra sempre. Enquanto isso não acontece, olhe pra cima, talvez estarei numa árvore próxima!

3 comentários:

  1. pindurada por alguns instantes, em quanto nao encontramos o grande galho forte e certo, passamos por outros deixando nossas marcas e nossas lembranças

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHA NÉ?! com ctza... você está por tdas as arvores da cidade! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir