terça-feira, 16 de junho de 2009

Pra noite terminar bem...

Não tive um dia fácil....e a noite ela piorou! Se deparar com uma platéia (amigos de faculdade) e ter que falar diante dela sobre um problema que vc ficou meses pra criar, e convencer que suas soluçoes pra esse problema são válidas e eficazes, não é facil! Mas como dizem os otimistas, no final, tudo dá certo! E deu mesmo! Chego em casa sem peso nas costas...acendo um cigarro e ligo o computador, toca o telefone, atendo! No primeiro toque passam mil pessoas na cabeça, menos aquela pessoa! Que você não vê e não conversa a um bom tempo....que nunca mais teve notícias e que nunca imaginaria que ela ainda pensa que vc existe! É, horas de conversa, até que já não se tem mais o que dizer uma pra outra, e do outro lado da linha você ouve um sussurro de "eu te amo"....ouvi mal? Pode até ser, pois naum digo "eu te amo" como se dissesse bom dia por aí. As pessoas possuem manias estranhas de demonstrarem seus desejos, suas vontades, e confundem tudo isso ao dizerem "eu te amo" como se fosse aquela roupa linda que viu na vitrine e se apaixonou, e quer te-la, custe o que custar. Controlar os pensamentos ninguem pode, sejam eles bons ou ruins, medir a repercussão das palavras ditas também é difícil, mas depende muito da forma como você as entende! Prefiro pensar que ouvi mal, pra noite terminar bem!

2 comentários:

  1. sao casos e acasos diriamos ne!
    as pessoas somem e surgem do nada e parece que a palavra eu te amo simplesmente é como se tivesse um significado estranho, do tipo, eu sumi mas nao te esqueci.
    entre isso e aquilo, prefira fingir que nao entendeu, pois se fosse real, nao demoraria tanto tempo pra aparecer e muito menos pra se dizer.
    E viva a sociedade imperfeita!

    ResponderExcluir
  2. Pra noite terminar bem: chego em casa, apago a luz e vou dormir... Kkkkkkkkkkk ;p~

    ResponderExcluir